Abrir Menu Mobile

Nota: Eleições Sindproifes-PA

Publicado em : 13/04/2018

Devido a um problema técnico ocorrido entre as 23:40h da quarta-feira (11) e às 09:30 desta quinta-feira (12), quando diversos eleitores se queixaram de problemas na hora de votar na plataforma onde está ocorrendo a votação para a eleição do SINDPROIFES-PA, a Comissão Eleitoral resolve:

1) Prorrogar o período de votação até às 23h:59m desta sexta-feira (13).

2) Aceitar o voto em separado, através do envio de mensagem de texto, para o número (91) 98558.4515, com o voto na chapa para a Diretoria e para o Conselho Fiscal, devendo o (a) eleitor (a) informar o seu nome, número do SIAP, além da carreira e a instituição de ensino que faz parte.

A eleição conta com a chapa única denominada RESISTIR para a Diretoria e a chapa única denominada RESISTIR para o Conselho Fiscal. Ambas foram inscritas ao processo eleitoral que ocorre entre os dias 11 e de 13 de Abril de 2018.

O voto é único, pessoal e intransferível e deve ser realizado exclusivamente através desta urna eletrônica (Formulário Eletrônico) até às 23h desta sexta-feira (13).

Vote aqui. É rápido e fácil!

PROIFES cobra termo do acordo com o governo.

13/04/2018

Reunida na tarde desta quinta-feira (12) com o governo federal, a direção da PROIFES-Federação apresentou a sua pauta de reivindicações. Para a presidente do Sindproifes-PA e 2ª secretária da federação, Socorro [...]